you know how I feel

you know how I feel

"Tenho dias lindos, mesmo quietinhos"

"Fico vivendo uma vida toda pra dentro, lendo, escrevendo, fotografando, ouvindo música o tempo todo."

E tudo que eu andava fazendo e sendo eu não queria que ele visse nem soubesse,

mas depois de pensar isso me deu um desgosto porque fui percebendo

(...) que talvez eu não quisesse que ele soubesse que eu era eu, e eu era.

----------------------------------------------------------------------

"Tenho tentado aprender a ser humilde.
A engolir os "nãos" que a vida te enfia goela abaixo.
A lamber o chão dos palácios.
A me sentir desprezado-como-um-cão,
e tudo bem,
acordar, escovar os dentes,
tomar café e continuar."

Caio Fernando Abreu

Um comentário:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

enfoooooooooooooo
muito show
Ameiii

Ray



muse albums

Created by Crazyprofile.com