you know how I feel

you know how I feel
Meu jardim de lágrimas, risos, ramos, rio, sombras e pássaros,
aqui: desde o primeiro dia, sobre este chão quente
terra, sol, vento, luz e trevas, fronteiras, vôos e janelas,
ecos: um só eco nesta estação, esta onde chego a aprender uma outra voz, assim tão nua:
do meu centro, do meu incontrolável instinto, em trama geográfica, eu, o mundo.
Pergunto-me qual a fonte de todas as palavras que guardo não só no peito,
mas também, e talvez ainda com mais ardor, na pele.
porque no fundo sou mais ou menos assim:
uma vida regulada por relógio, mas também pelas estações e estrelas.

4 comentários:

Uadi disse...

adorei, pelo tom de natureza sublime, nos transportando à estações onde certos sentimentos ainda nos são misteriosos =]

ps: a garota da foto com a rosa é você?

Ghost disse...

a FLOR ficou show na foto!

Sementes diversas para regiões diversas de um JARDIM... de nós mesmos.

Tudo começou em um JARDIM...
de SOMBRAS e palavras, onde a criatividade deixou de ser cultivada.

As sementes foram levadas pelo vento a outros campos, onde derramam seus pensamentos, suas imagens e seus sentimentos.

~ Marina ~ disse...

Sílvia, querida,

Na última vez em que estive aqui, não consegui acessar o teu blog, e pensei que ele não mais existisse, ainda bem que o encontrei novamente.
Espero que estejas bem!

Um grande e terno abraço te deixo!

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Que lindo... sua cara esse texto, sua cara!
A foto é perfeita demais tb. Ah! Que musiquinha mais gostosa hein... me deu uma paz... vc nem faz idéia do quanto!
Beijos

Ray



muse albums

Created by Crazyprofile.com