you know how I feel

you know how I feel


Eu procuro sinais de vida no meio desta escrita,

que mais me parece um entulho de palavras perdidas,

reviro os parágrafos, procuro o que está atrás de cada linha,

olho as fotografias que as decoram,

como se pudesse assim dar-lhes algum sentido,

queimo rascunhos. recomeço tudo de novo.

quem sou eu?

parece que continuo no mesmo lugar,

com estas frases desgastadas, repetidas, em tantas páginas vazias, e

a minha solidão ainda é sagrada, indecifrável.

talvez você também sinta isso........

esta vida mortal cheia de espaços vazios,

o medo que ecoa pelos ouvidos quando pensamos sobre o tempo que escoa em cada canto.

4 comentários:

Bohemio disse...

se procurar bem, pode achar vida em cualquer lugar...

Bohemio disse...

sim, voce esta certa, eu sim sinto...

Bohemio disse...

entonces es un casi dejabu...saludos

Jaynne Santos disse...

Sinto isso!
Mas o vazio ja me preenche agora...
Beijos;



muse albums

Created by Crazyprofile.com