you know how I feel

you know how I feel

hoje eu vou sorrir como se eu tivesse te encontrado....
(...)escrevo-te e pelo corpo sinto um arrepio de vertigem
que me enche o coração de ausência, pavor e saudade.
(...)corri para o telefone
queria apenas ouvir a tua voz
sua voz sonolenta, que me entorpece,
queria dizer-te porque choro, por que amo, por que vivo.
ou, ouvir-te perguntar quem fala?
e faltar-me a coragem para responder e desligar depois....
caminho como um bicho enfurecido pelas ruas,
assim, guiado pela vontade de correr o risco de ver
seus olhos marrons que são capazes de iluminar o meu dia inteiro,
e esse sorriso que me incendeia, e depois, ...é morrer.
como sou patética....
só acho sentido em mim, quando penso em você.
cansei de viver neste planeta chamado EU.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei isso amiga! é minha vida nas suas linhas....

Te amo muito!!!!



muse albums

Created by Crazyprofile.com