you know how I feel

you know how I feel

O meu coração nasce quando te vê ....
este coração só usado para poemas,
vivi séculos assim,
estes anos todos a escrever poesias e esperar por você...

Encontrei-te.
Descobri-te, sei lá.
Pensei: Estou em sobressalto. Não foi o destino. Não foi a sorte.
Um imprevisto, não sei. Disse: Olá, como estás? O sorriso tímido.
E em todas as horas o mesmo desassossego de quem adivinha um embaraço.
Queria ter dito: Fica comigo.
E em todos os caminhos assisto
receosa, ao desabamento do meu amor nas tuas mãos caídas.
ao desabamento do meu amor nos teus olhos distraídos.

Queria ter dito as palavras certas que sempre me abandonaram.
Mas, aconteceu de surgiu o desapego no meu corpo
e como um monstro desumano-
criei raízes na nostalgia dos teus olhos vazios de mim.

Um comentário:

***SONHOS*** disse...

OLÁ SIL...
ATÉ QUE ENFIM CONSIGO ENTRAR EM SEU
BLOG...
E TIVE UMA SURPRESA...
O QUE ESCREVEU FOI EXATAMENTE O QUE EU GOSTARIA DE TER ESCRITO ONTEM... EXATAMENTE O QUE ESTAVA SENTIDO...
BEM,
ESTOU NAQUELES DIAS DE FÚRIA, VOU APRESENTAR UM TRABALHO PARA FACULDADE... OH, QUE VIDA!!!
BJOS
E MUITAS SAUDADES



muse albums

Created by Crazyprofile.com