you know how I feel

you know how I feel

mudanças e o medo


Descobri que a minha força não depende de uma espera,
que há lugares e momentos certos para acontecer um início,
que minha alma precisa se levantar outra vez, e outra vez, e outra vez.
Recomeçar é a bússola dos meus dias,
a constante da procura cotidiana.
Fácil seria se o coração não sentisse medo,
se acontecesse a alegria todas as manhãs.
Ainda não é assim...
e também não sei dizer se será uma questão de tempo.
Há coisas que, para mudarem,
não dependem apenas da vontade,
mas muito mais da ausência de medo.
Coisas em que "o querer" pouco peso tem,

e só se perceberá no momento em que a descoberta nos insuflar o peito.
Silvia

6 comentários:

Ghost disse...

Hello!

"...Há coisas que, para mudarem,
não dependem apenas da vontade,
mas muito mais da ausência de medo..."

As vezes o medo nos deixa alerta e nos faz ter cautela, necessária no homem prudente.

Mas é verdade, na maioria das vezes ele impede mudanças essenciais, se transforma em apatia.

Uadi disse...

certo dia uma pessoa me perguntou: por que você escreve?
eu disse, é o seguinte, os pensamentos vem, e eu tento o maximo possivel não desperdiçá-los, fazer uma reciclagem poética, se alguém achar que sou o que escrevo, estaria enganado por que mais do que humanos, somos poetas, sentimos no simples bater de uma brisa um tufão de sentimentos, que também não poderiam ser percebidos se não tivessemos o mínimo de sensibilidade humana, você não errou em nada, só demonstrou o que achava a respeito, eu penso em temas e as palavras logo me vem, tudo bem que na essencia do que escrevo, um pouco do sentimento dela veio de mim, mas não se preocupe, o que escrevi é só uma das minhas faces, talvez quisesse retratar ali um sentimento que tenho e nunca poderei demonstrar, mas que bom que você compreendeu, esses sentimentos são passageiros, mas o que seriam da elevaçao da alma sem eles? adorei os cometários e o que voce escreveu tambem, muito profundo e direto, e com certeza irei dar uma passada no outro blog, tudo tranquilo agora, bjos, o/
só pra completar, também repudio pessoas que acham a tristeza ser um mal, mas fazer o que, a sociedade já se privou de tantas coisas, confesso até temer o fruto dos futuros progenitores de nossa nação.

Uadi disse...

que bom que entendeu ^^

Uadi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Como pode algo se parecertanto comigo!!! acho que somos uma e só ! amiga.

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

É querida amiga, exatamente assim me sinto...
Sei que tenho que fazer ,mas algo ainda me impede.
Beijos



muse albums

Created by Crazyprofile.com