you know how I feel

you know how I feel
Apenas preciso de alguém que me sorria
e reponha o mesmo sorriso, porque a vida está pesada demais.
que escute comigo o vento nas janelas
e sinta a tristeza que têm nas minhas palavras murchando em cima da mesa
nesta folha em branco escrita em lágrimas;
e quem sabe no interior desta tristeza possa surgir uma esperança?
uma esperança para alguém como eu,
partida ao meio, que ao iniciar ao dia já se sente sem fôlego,
sobrevivendo inquieta nesta solidão, disfarçando bem esta solidão.
chego a pensar que não vale a pena viver,
viver assim atrofiada, encolhida, calada.
isolada da realidade. sem caminho algum a seguir, apenas estar,
estar respirando.. e nada com que me faça sentir vontade de sorrir.
se meu coração diz CORAGEM, e meus pés não saem do lugar.
não consigo mais cumprir com as promessas que fiz.
eu nunca quis muita coisa, mas o que forma a minha vida?
um punhado de dias acumulados, a pesar nos meus ombros?
o que eu tenho que fazer pra me sentir melhor?
isso não faz diferença, isso de não estar me sentindo muito bem, essa coisa no coração.
se respiro ou deixo de respirar, vem este aperto aqui, na garganta,
de maneira que é um favor que te peço, só um favor, entenda.
não imagine que há alguma coisa por trás, juro que não há nada por trás,
só te peço que entenda até isto acalmar,
sempre fui tão sensível e digo com franqueza,
nunca serei forte, não há cura para a minha fraqueza.
vejo as pessoas a andar sobre suas sombras e a sorrir com seus planos
vocações e certezas.
eu não sei ser assim...
informo-te aqui sou uma idiota, sou uma fraca, uma ingénua,
uso maquiagem excessiva pra esconder este vazio nos olhos,
sempre tive medo da morte,
mas estes dias o meu medo é da vida.

Um comentário:

Uadi disse...

que bom ver este cantinho o qual muito me identifico de volta, e já recomeçou muito bem, adorei o que escreveu, confesso que me bati muito com tal poesia, das máscaras que vi você demonstrar, percebi um elo de profunda angústia que as liga, seria isso o que você realmente sente a respeito do amor?
pena não conhecer pessoalmente alguém com tamanha maturidade e percepção poética, creio que teríamos muito a conversar ^^
bom fim de semana o/



muse albums

Created by Crazyprofile.com